terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Quem foi que disse que homem não chora?

Momentos de silêncio me fazem ouvir sua voz, devaneios tolos mas que me fazem viver novamente aqueles momentos em que podia ter sua presença a qualquer momento.
Agora tudo se torna diferente.
Mesmo estando tão perto a distância permanece infinita e o vazio insondável se prolifera na mesma proporção que a vontade de estar com você agora aumenta dentro de mim. É como um câncer que aos poucos vai se espalhando sem que eu perceba, sem dar a notícia de que o fim de tudo está próximo e de que , sem eu saber de nada, isso me corrói vagarosa e friamente.
E quem foi que disse que homem não chora? Quem falou que é besteira esperar algo de alguém?Pois essa é minha vida: enquanto choro, espero, enqanto vivo, aguardo. Talvez esse seja o nosso destino: tentar em vão se libertar do que faz sofrer e chegar à conclusão de que  DE QUE VALE UM MOMENTO BOM SE NÃO TIVER ALGUEM COM QUEM DIVIDÍ-LO? Por isso espero, por isso vivo.

2 comentários: