sábado, 5 de junho de 2010

O espelho


  Minha imagem no espelho revela que meus olhos se frustram ao tentar ocultar o que se passa dentro de mim, mesmo quando eu acredito ter alcançado esse objetivo há tempo. A falta que você me faz não é menor que antes, ela apenas foi amenizada pela monotonia do cotidiano. Será que os intensos momentos que passamos juntos não foram reais? Será que as promessas que foram feitas a mim são apenas o fruto de uma mente fértil? Não, não é possível. Quando eu tentava te encontrar foi que eu te perdi pra sempre! Meu único desejo agora é acordar desse pesadelo que é a sua falta ... ou será que é  você que não passou de um sonho, uma imagem fundada na espectativa de que você fosse real? Fecho meus olhos. O hálito frio e mortal da solidão sussurra o silêncio em meus ouvidos. O medo domina meu corpo e o desespero se apodera da minha mente. Permaneço imóvel e sem coragem de abrir os olhos e contemplar diante de mim uma criatura que apenas existe, destinada a vagar pelo mundo, fingindo ter um sentido para continuar a caminhar, fingindo ter uma causa pela qual lutar, fingindo ser feliz, fingido ter coragem, fingindo viver.
 
                                                                                                                                    J.W.G.

2 comentários: