sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tempestade


 Todos se foram. A chuva não cessa, brutal e constante caindo sobre mim. Não vejo mais saída, meu desejo é deixar que a fúria da tempestade me domine e me consuma. Mas não posso me entregar, eu chamo por você, eu grito pelo seu nome, ouvindo apenas o eco quase imperceptível da minha voz reverberando no silêncio macabro dessa escuridão que me envolve. Meus maiores temores e medos se realizam agora, como numa cena horenda e maligna pois percebo que você não virá ao meu encontro, descubro que você é apenas uma sombra, um reflexo no espelho, um produto de minha mente. Minhas lágrimas se tornam mais intensas que a tempestade e então me entrego totalmente a ela, pois tudo foi em vão ea vida perde o sentido sem você, já que você era minha vida. Só resta agora me render, aguardando pacientemente o fim dos meus dias no mundo dos vivos.

                                                                                                                       J.W.G.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário