domingo, 5 de setembro de 2010

''Modinhas" e tendência

Então... devido à grandes repercussões sobre o assunto, resolvi escrever sobre as ''modinhas''.

 Temos vivido dias onde as tendências atuais tem causado grandes polêmicas. Em vlogs, pessoas criticam as ''modinhas'', enquanto outras defendem de unhas e dentes a moda do colorido, do ''happy rock'' , do crepúsculo, do cabelo de chapinha dos meninos, etc.
  Pensando no assunto, meditei sobre a geração em que vivemos. Jovens sem caráter próprio, indo e vindo na correnteza. Descobri que os jovens de hoje, pelo menos grande parte deles, não são o que gostariam de ser simplesmente por medo de não serem aceitos na sociedade em que vivem, ou de serem taxados como ''caretas''. Manipuladores de massas injetam no subconsciente da juventude que, pra ela ser aceita,ela tem que ouvir tal música, vestir tal roupa, ir em tal lugar, tornando-os assim, seus fantoches, seus objetos de manobra.
Chega disso! Diga não à tendência! Seja você mesmo! Se você gostar de alguma dessas "modinhas" contemporâneas, goste por você mesmo, não pelos outros! Tenha personalidade!
Não devemos cair no erro de tentar ser aceitos por algo que não somos, pois os que só nos aceitam desse jeito não são dignos de serem chamados de amigos e nem mesmo de pessoas de caráter próprio, porque elas provavelmente já foram influênciadas e perderam sua personalidade em meio a "modinhas" e tendências tentando se fazerem aceitas por outros.

3 comentários:

  1. Ow muito maneiro o que você disse aew vey ! Concordo com tudo o que você disse !

    ResponderExcluir
  2. "PERSONALIDADE" algoo qe talvez já nem exista !
    -seguindoo aqi!

    ResponderExcluir
  3. lá no fundo ainda existe Camila'' hauha

    ResponderExcluir