segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Perguntas que permanecem sem respostas

O que fazer quando se perde a credibilidade? Quando , por impulso, suas atitudes contrariam suas palavras? Quando a dor do remorso invade sua alma e arranca sua vontade de viver? Quando é você , a pessoa que vende Cristo por 30 moedas de prata? Quando o que você mais deseja é voltar no tempo e apagar seus erros?

Perguntas. Respostas que talvez ninguém as tenha, que talvez nunca terão. Não sei se há algo a dizer, não sei se há algo a fazer.

3 comentários:

  1. o ser humano é falho e erra com frequencia, e o tempo não volta atrás para que possamos concertar, mas não é vergonha se redimir admitindo que errou, e fazer com que o hoje seja bem melhor que o ontem que nao existe mais...

    ResponderExcluir
  2. eu acho que a redenção vai muito além de dizer que errou. os erros são perpétuos e não existe uma boa ação que vai tira-los de nossas costas. como você disse o tempo passou, temos que nos concentrar em nos redimirmos dos erros que estão por vir, antes que eles aconteçam.

    ResponderExcluir
  3. haha, pequeno texto, mas nesse, vc se superou o0 !
    gostei demais.!
    ---
    Não existe um modo de apagar os erros, ou voltar atrás... Isso soma remorso,sim... Até aprendermos que a vida começa a cada manhã, e que é preciso se perdoar, afinal é ilógico dizer que compreendemos os outros se não TENTAMOS nos compreender. :] (é um ciclo, estamos errando a todo tempo e nos perdoando...)

    ResponderExcluir